Perguntas Frequentes
Quantos dias demora para chegar meu pedido?
De 10 a 15 dias úteis, podendo checar bem antes ou depois desse prazo, dependendo do trafego dos correios.
E se não chegar?
Caso não receba o produto no prazo estimado, entre em contato conosco que após verificação e confirmação do mesmo faremos o reembolso total do produto.
Como rastreio meu pedido?
Assim que o pagamento for confirmado, enviaremos o código de rastreio para o seu e-mail ou WatZap no prazo máximo de 3 á 5 dias. Após receber o(s) código(s) basta acessar o link enviado e digitar seu(s) código(s).
Caso não aja informações do rastreio no momento aguarde atualizações, pois as mesmas podem demorar para serem feitas pelos correios.
E se meu produto chegar com defeito?
Caso seu(s) produto(s) estiver danificado entre em contato conosco pelos canais de atendimento, que faremos a troca sem nenhum custo para o cliente.
Se meu produto não servir poço trocar?
Sim, você tem o prazo de 7 dias após o recebimento para fazer o pedido de troca, caso contrario não poderá mais trocar.
Basta entrar em contato conosco pelos canais de atendimento para informar que quer a troca que iremos te orientar como proceder para fazer a troca.
OBS: Em caso de troca por erros do cliente os custos de devolução será por conta do mesmo. Para evitar esse procedimento aconselho que preste bastante atenção na descrição do produto e tire qualquer dúvida conosco antes de efetuar a compra.